Desaparecimento de família mobiliza Polícia da Região

As guarnições da Brigada Militar e equipes da Polícia Civil de toda a região estão mobilizadas para localizar uma família de Carazinho, que está desaparecida desde a noite da última quarta-feira (24).

De acordo com o relato policial, o Roberto Terres, de 46 anos, juntamente com a esposa Marcia Johann, de 50 anos, e a filha adolescente Maria Johann saíram de Carazinho, na companhia de um vizinho, para irem até a cidade de Colorado, onde seria feita a compra de um Fiat Strada.

O vizinho contou para a polícia que ao chegarem no local foram recebidos a tiros, sendo que ele foi o único que conseguiu escapar e avisar as autoridades.

No final da tarde de ontem, quinta-feira (25), a Brigada Militar foi informada que um automóvel Volkswagen Gol havia sido encontrado totalmente queimado em um bairro de Mormaço, distante 51 Km de Colorado. Trata-se do veículo que pertence a família. O carro foi recolhido ao guincho em Soledade.

O delegado da Polícia Civil de Carazinho e responsável pela Delegacia de Colorado, Edinei Albarello, está coordenando as investigações e já trabalha na linha de um crime de homicídio, porém nenhuma hipótese está descartada.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da família pode ser repassada através dos telefones (54) 3329-8600, 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *