Confira as imagens da inauguração da Agência Regional Sicredi em Sarandi

Com 33 anos de atuação pujante e foco no atendimento das necessidades de seu quadro social, a Sicredi Região da Produção RS/SC segue sua caminhada de crescimento e inaugura, nesta sexta-feira (26), sua nova sede regional no município de Sarandi (RS). A construção, que teve início em março de 2015, abriga a agência e a superintendência regional da cooperativa, responsável pelo suporte às 22 agências, atendimento e relacionamento com os mais de 51 mil associados no norte do Rio Grande do Sul e oeste de Santa Catarina.

Localizada na Avenida Expedicionário, 1195, no centro de Sarandi/RS, a estrutura conta com 3.900 m² distribuídos em cinco pavimentos. A obra comporta a agência do município, a superintendência regional e um auditório para 250 pessoas. O presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região da Produção RS/SC, Saul João Rovadoscki, explica que se trata de um empreendimento sustentável e de arquitetura moderna que marca um novo momento da cooperativa nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “É uma conquista para todos os associados. Trabalhamos há mais de três décadas para um crescimento sólido como instituição financeira cooperativa – modelo no qual as conquistas e resultados são de todos. Aqui, dividimos a certeza de que cooperando, faremos sempre o melhor”, destaca.

Com uma fachada contemporânea e estrutura sofisticada, o projeto está essencialmente alinhado com requisitos de sustentabilidade. Projetada conforme o novo design ambiental do Sicredi, com mobiliário moderno e convidativo para receber os associados de forma agradável e acolhedora, e é uma das primeiras no Brasil neste novo modelo. A sede conta com um layout alinhando às modernas tendências de escritórios corporativos para oferecer a melhor experiência de utilização aos colaboradores e associados da cooperativa. Os arquitetos responsáveis pelo projeto arquitetônico e gerenciamento da obra são Rodrigo Fonseca Gamboa, Elis Siqueira Escouto e Rochele Pizzolotto Lyrio, da D+A Arquitetura e Rafaela Sander, arquiteta local.

Clique aqui para ver mais imagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *