Presidente da Câmara de Ronda Alta apresenta prioridades no Palácio Piratini

O vereador Vitor Cavazini, presidente da Câmara de Ronda Alta, esteve em Porto Alegre nesta quarta-feira, 22, em reunião com o chefe da Casa Civil do governo do Estado. O vereador apresentou ao secretário Márcio Biolchi um conjunto de prioridades do município. Na reunião, o parlamentar também agradeceu o governo do Estado pelas melhorias nas rodovias RS-324 e RS 404. As solicitações foram feitas em março de 2015 através da Casa Civil e as obras estão sendo executadas.

Na audiência, que foi acompanhada pelo assessor Romano Guerra, Cavazini solicitou atenção para a questão da saúde, especialmente quanto a repasses para o município. Para a segurança pública, demandou mais servidores para a Polícia Civil no município. Também pediu atenção especial para o videomonitoramento como uma alternativa que vem crescendo no Estado para contrapor a falta de efetivos da Brigada Militar.

O secretário Márcio Biolchi adiantou ao vereador que encaminhou a demanda do videomonitoramento de Ronda Alta a Brasília, para que seja encaminhada aos órgãos competentes. No último dia 20, em reunião com o governador José Ivo Sartori e a bancada federal gaúcha, o videomonitoramento foi abordado, tendo em vista que a bancada federal priorizou as emendas coletivas de 2017 para a segurança e agricultura.

Em relação à infraestrutura, foram apresentadas na Casa Civil demandas para a colocação de redutores de velocidade nos acessos da cidade.

Texto: Ascom Casa Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *