Inter pode repetir time titular em novo jogo da Primeira Liga

Colorado entrará em campo contra Fluminense nesta quarta-feira no Beira-Rio

Apesar de ter defendido a escalação de Ceará e Fernando Bob após a derrota diante do Novo Hamburgo e a ideia de testar equipes até encontrar a formação ideal, o técnico do Inter, Antônio Carlos Zago, pode modificar o planejamento. Se inicialmente, a ideia era utilizar os jogos da Primeira Liga para testar outras alternativas de time, a derrota no Gauchão deve fazer com que na próxima quarta-feira Zago utilize novamente a equipe titular.

Os dois gols sofridos em um curto intervalo de tempo, ambos em jogadas de contra-ataque, foram bastante criticados pelos próprios jogadores. “Os gols que tomamos foram todos de falhas nossas. É início de temporada, mas chega, não podemos mais tomar gols assim. É o terceiro jogo, já está na hora de jogar melhor”, observa o goleiro Danilo Fernandes.

O meia Valdívia, que se recuperava de lesão, já treina normalmente e pode ficar à disposição. Nesta quarta-feira, o Inter voltará a atuar pela Primeira Liga e desta vez o desafio seria maior. O Fluminense de Abel Braga virá ao Beira-Rio para encarar o Colorado a partir das 19h30min. O próximo treino da equipe vermelha está marcado para segunda-feira, às 17h.

 

Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *