Sete pessoas morrem em acidente de ônibus no Paraná

Veículo caiu em barranco na BR 158, em Campo Mourão

* Com informações da PRF do Paraná

Pelo menos sete pessoas morreram em acidente com um ônibus na BR 158, em Campo Mourão, no Oeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira. O veículo da empresa Expresso Maringá saiu da pista e caiu de uma ribanceira de 15 metros de altura, no km 207 da rodovia, na interligação com a PR 317. Após a queda, o veículo capotou.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná, o ônibus havia saído de Foz do Iguaçu com 41 pessoas a bordo. O veículo seguia em direção a Maringá quando, por volta das 3h30min, o motorista teria perdido o controle da direção. A velocidade máxima permitida para a via é de 40 km/h, mas o coletivo estaria a quase 100 Km/h, segundo consta no disco tacógrafo que foi encaminhado para a perícia.

Conforme a equipe que atendeu o acidente, existia no local uma marca de frenagem de 48 metros até chegar na defensa metálica. Segundo relatos de testemunhas, o motorista teria se perdido na primeira entrada onde realizaria o contorno do viaduto para acessar a BR 158 novamente.

Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *