Redentora – BANDIDOS ASSALTAM BANRISUL E FAZEM GERENTE DE REFÉM

Foto: Observador Regional

Por volta das 11h45min desta sexta-feira (27/01) o Banrisul da cidade de Redentora foi assaltado.

Segundo populares três homens encapuzados, usando luvas e com armas de grosso calibre entraram na agência e anunciaram o assalto. Na saída da agência os bandidos disparam diversos tiros em direção a residências e casas comerciais onde haviam pessoas observando, ninguém ficou ferido.

Os bandidos fugiram em um veículo Honda City, cor chumbo, placas IVC 2540 de Caxias do Sul e levaram como refém o gerente da agência, o qual foi libertado na saída da cidade. Após os bandidos empreenderam fuga pela ERS 317 em direção a Coronel Bicaco, e a 100 metros em uma estrada de chão que liga a ERS a BR 468 abandonaram o veículo e atearam fogo no mesmo.

Também informações recentes que após este ato os bandidos teriam se deslocado no sentido de Palmeira das Missões, via BR 468 em um veículo Monza, 4 portas, cor azul, e segundo um Militar que se deslocava nesta via avistou o mesmo com sinais de que o motor estava fervendo.

O ataque à agência bancária não deixou feridos, mas foram encontradas várias cápsulas de fuzil pelo chão, inclusive não deflagradas. Prédios próximos ficaram com marcas de disparos e pessoas que estavam em comércios próximos foram vistas correndo dos tiros. Mais tarde, o Honda utilizado na fuga foi queimado nas proximidades do entroncamento da ERS 330 com a BR 468. O grupo teria seguido para Coronel Bicaco.

A  Brigada Militar faz buscas na Região.

Foto: Correio do Povo

*Com informações do Observador Regional e Agostinho Piovesan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *