PRF divulga resultados operacionais de 2016 em Sarandi

 

A Polícia Rodoviária Federal divulga nesta quinta-feira (05) os principais resultados operacionais do ano de 2016 da delegacia da PRF em Sarandi. Destaca-se a redução do número de acidentes e o trabalho realizado no combate ao tráfico de drogas.

Os dados comparativos com o ano de 2015 mostra uma importante redução nas estatísticas de acidentes. Neste ano foram 37% menos ocorrências do que em 2015 e houve diminuição do número de mortos em 25%.

O trabalho de educação para o trânsito foi intensificado atingindo 33.754 pessoas que foram sensibilizadas, um aumento de 93%.

Em 2016 foram mais de 40 mil veículos fiscalizados, sendo emitidas mais de 10 mil notificações de trânsito. Sendo destaque para multas de ultrapassagem indevida, velocidade e alcoolemia. Ainda, foram realizados mais de 12 mil testes de etilômetro (bafômetro).

Nas ações de combate ao crime, foram detidas 456 pessoas por diversos crimes como porte ilegal de armas, receptação, roubo ou furto de veículos, cumprimento de mandado de prisão, crimes de trânsito e tráfico de drogas. Este com dezenas de presos por tráfico o que resultou na apreensão de quase 3 toneladas de droga.

A delegacia da PRF em Sarandi possui duas unidades operacionais e atende trechos das BRs 386, 158 e 468. Além de Sarandi, abrange Carazinho, Seberi, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Três Passos, entre os principais municípios de sua circunscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *