Grêmio segue em busca por zagueiro para temporada 2017

Mesmo com volta de Bressan, direção revela que setor defensivo precisa ser reforçado

O Grêmio continua atrás de reforços para a temporada 2017. O vice de futebol gremista, Odorico Roman, confirmou que o Tricolor segue em busca de um zagueiro para compor o elenco. O dirigente acredita que, mesmo com a volta de Bressan, que estava emprestado ao Peñarol do Uruguai, o setor defensivo precisa ser reforçado para as muitas competições que o clube terá no ano.

“Estamos em busca de zagueiros para grupo. É o principal setor que estamos analisando no mercado. É possível que o Bressan volte, mas não exclui a oportunidade de contratar mais algum atleta para a defesa”, disse.

O vice de futebol gremista acredita que até o final da janela de transferências o clube não terá que vender nenhum atleta. “Estamos mantendo todo o grupo titular campeão da Copa do Brasil. Isso já é uma grande conquista, fato que dificilmente acontece no futebol brasileiro. Estamos apenas reforçando o grupo para fazer frente em todas as competições que temos para disputar neste ano”, declarou Odorico.

O Grêmio volta aos treinamentos nesta quinta-feira, às 16h30min, no Centro de Treinamento Luiz Carvalho. No sábado, às 10h, o Tricolor realiza o segundo jogo-treino da temporada, contra o Aimoré, no CT, sem a presença de torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *