CRISE NA SAÚDE PUBLICA REÚNE LIDERANÇAS DAS REGIÕES CELEIRO E ZONA PRODUÇÃO

Nesta terça-feira, no auditório da Câmara de Vereadores  da cidade de Palmeiras das Missões , as 14.00 horas  aconteceu uma importante reunião com lideranças das Regiões Celeiro e Zona da Produção, a condução dos trabalhos foram coordenados pelo Sr. Paulo Piovesan da cidade de Jaboticaba, entre os 13 Autoridades que compuseram a mesa e fizeram uso da palavra, destacamos a participação, das seguintes  pessoas  de Ronda Alta, a Presidente do Conselho Municipal de saúde a Sra. Joelma Sandra Mingot Pasa, o Diretor de enfermagem do Hospital ATRA, o Sr. Rodrigo Grosselli, destacamos também a participação do Vice Prefeito Municipal Sr. Odemar Paulo Raimundi juntamente com os Vereadores  Silvanio Roque Lucca e Antonio Gadini, além da Secretaria Municipal da saúde a Sra. Marisa Magnabosco e a enfermeira Liamara Barreto Fortes.

Durante a reunião foi lido a carta dos Hospitais para a comunidade, com levantamentos em dezenove hospitais da região, relatando que as dividas com os tipos de Credores chegam a 24,9 Milhões de Reais,  que foi acrescida de sugestões, que irão compor a pauta de reivindicações, onde um grupo de lideranças que foram escolhidas , irão se reunir nesta quinta-feira no mesmo local, para finalizar a Carta que nos próximos dias será entregue diretamente ao Governador do Estado, junto ao Palácio Piratini.

O evento foi organizado pelos Srs. Paulo Piovesan da cidade de Jaboticaba, Severino Jose Balbinoti de Ronda Alta, Marcio Slaviero, de Palmeiras das Missões, Osorio Valdura de Rodeio Bonito, Silvestre Vargas e Carina Forquezatto de Frederico Westphalem.

 

Informações/Fotos: Aquiles Trezzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *