Coleta de lixo, Saúde e Obras foram temas da entrevista com prefeito Miguel Gasparetto

Prefeito Municipal de Ronda Alta, Miguel Gasparetto esteve nos estúdios na Navegantes e conversou com a população através do programa Espaço Aberto na manhã de ontem, quinta-feira, 5 de janeiro.

Em entrevista, explanou sobre a coleta de lixo na área urbana, coleta seletiva. Em segundo momento, quando questionado, falou sobre os secretariados.

Miguel mostrou-se confiante com relação a saúde do município. Segundo ele, não haverá grandes mudanças em 2017 e provavelmente, nos próximos meses a situação a nível estadual deverá melhorar e o serviço poderá ser desempenhando de melhor forma.

Welliton Fortes, apresentador, o questionou também sobre a secretaria de obras.

Gasparetto falou que no início deste ano já foi realizada manutenção na maioria das estradas do interior, as máquinas ainda seguem no trabalho. Diferente do ano passado que pelas fortes chuvas ocorreram alguns imprevistos e acabou gerando dor de cabeça.

Finalizou exprimindo sobre a parceria estabelecida com o legislativo, referindo-se a reuniões realizadas com o presidente da Câmara de Vereadores, Vitor Roque Cavazini.

Agradeceu por fim a equipe de servidores, secretários e em especial a comunidade que aceitou novamente a proposta do mesmo para a gestão 2017/2020.

ABAIXO VOCÊ PODE OUVIR A ENTREVISTA, QUE FOI DIVIDIDA EM DUAS PARTES.

PARTE 1

PARTE 2

Materia de Welliton Fortes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *