Carazinho – Repórter é vitimado em acidente de trânsito na BR 285

No final da tarde desta quinta-feira, 05, por volta das 17h35min, ocorreu um acidente na BR 285, km 317, entre os municípios de Carazinho-RS/Passo Fundo-RS.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Parati com placas MDJ 8960 de São Miguel do Oeste-SC trafegava no sentido Carazinho /Passo Fundo pela BR 285, quando no km 317 da rodovia, tentou realizar uma ultrapassagem vindo a colidir frontalmente com um caminhão frigorifico da empresa Aurora, com placas de Chapecó que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, o caminhão acabou atravessando a pista e colidindo com outra carreta, que também trafegava no sentido Carazinho/Passo Fundo e a Parati acabou sendo esmagada entre os dois veículos.

A vítima identificada como Danrlei cabral, de 22 anos chegou a ser socorrido pela ambulância do Corpo do Bombeiros e Samu, mas nao restistiu aos ferimentos e morreu no local. Danrlei era repórter da empresa Diário da Manhã de Carazinho e também laboratorialista da Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade de Passo Fundo.

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos e foi registrado engarrafamento de mais de 5 quilômetros, até a chegada da Perícia, para posteriormente liberação da pista.

Redação: Rádio Uirapuru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *