Brigada Militar convida executivo e legislativo municipal para reunião que irá tratar sobre segurança pública:

Na manhã de hoje, 11 de janeiro, o jornalismo da Rádio Navegantes acompanhou uma reunião realizada no gabinete do prefeito municipal, Miguel Gasparetto, onde o mesmo esteve recebendo o comando da Brigada Militar.

Comandante William Mezzomo Ragnini, SGT Sandro Jacobi Ferreira, SGT Ari Antunes e SD Gederson Siqueira estiveram presentes, representando a 3ª CIA do 38º BPM.

O encontro se deu principalmente pelo fato de uma reunião tática, técnica  e operacional que reunirá o 38ª BPM da no município de Carazinho-RS e contará com a presença de representantes do executivo e legislativo de toda região de abrangência.

Além disso, Ragnini aproveitou o momento para agradecer a administração municipal pelo apoio que é dado a Brigada Militar, tendo em vista o auxílio na  manutenção de viaturas e reposição de armamento.

Em entrevista durante o Jornal da Navegantes o mesmo explanou: “Hoje sabemos a dificuldade do nosso estado, então a prefeitura acaba assumindo essa atribuição e nos dando esse respaldo pra continuarmos realizando um bom trabalho” destacou o comandante.

Na reunião do dia 19, que contará com a presença todo Batalhão e administradores municipais, duvidas serão sanadas e a atual situação da segurança pública será apresentada aos mesmos.

Ouça a entrevista realizada com o Capitão William Mezzomo Ragnini:

Redação e Fotos: Welliton Fortes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *