Atacante Kayke chega a Porto Alegre ansioso para assinar com Grêmio

O atacante Kayke desembarcou na manhã desta terça-feira no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Ele demonstrou estar ansioso para assinar o contrato com o Grêmio. Se for aprovado nos exames médicos, o jogador de 28 anos fechará um acordo de um ano. O valor para a aquisição em definitivo não foi revelado pelo clube.

“Estou chegando para acertar. Só posso falar oficialmente quando tudo for assinado. Estou indo fazer os exames médicos e, se Deus quiser, vai dar tudo certo e aí poderia falar como jogador do Grêmio”, afirmou Kayke. “O previsto é um ano de empréstimo, mas ainda tenho que acertar alguns pontos para resolver com o clube japonês. Está tudo encaminhado”, declarou o atacante.

O jogador destacou a importância de chegar ao Grêmio com o aval do técnico Renato Portaluppi. “É importante, pois é um treinador que tem uma história muito grande no clube. O ano será importante, pois teremos Libertadores e ele conquistou a competição com o Grêmio. Estou muito contente e motivado”, revelou.

Kayke pediu para não comentar sobre a temporada no Japão antes de assinar o contrato com o Grêmio. “Prefiro falar com calma. Hoje estou chegando para falar de Grêmio, ajeitar o meu futuro e, posteriormente, comentarei sem problemas. (…) Espero assinar logo. Estou bem ansioso para que tudo isso termine e a gente dê início nesta jornada no Grêmio”, afirmou o atacante.

Antes de deixar o saguão do aeroporto Salgado Filho, alguns torcedores conseguiram falar com o novo atacante do Grêmio. Um deles, vestido com trajes típicos do Estado, ofereceu um chimarrão para Kayke. O atacante aceitou e, ao ser questionado se gostou, fez sinal de positivo.

O Grêmio ainda não definiu quando ocorrerá a apresentação de Kayke. A reapresentação do grupo ocorre no dia 11 de janeiro no CT Luiz Carvalho.

Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *