Anderson e William não fazem mais parte do grupo do Inter

Grupo de jogadores se reapresentou na manhã desta quarta-feira

Depois do meia Alex, o próximo a deixar o Inter é Anderson. O camisa 8 já teria negociações adiantadas para sair do clube gaúcho em 2017. Ele e William não compareceram à reapresentação dos jogadores, realizada no estádio Beira-Rio na manhã desta quarta-feira. A dupla está fora do grupo que vai fazer a pré-temporada em Viamão, na região Metropolitana.

A assessoria de imprensa do Inter divulgou hoje a nova relação de atletas que trabalharão com o técnico Antônio Carlos Zago neste começo de temporada. Contratado em 2015 pelo Inter, Anderson não conseguiu desempenhar um bom futebol na sua passagem pelo Beira-Rio. Após um ano em que pouco foi aproveitado, o meia conseguiu ter bons momentos em 2016, mas não conseguiu impedir a queda do Colorado para a Série B.

William, que ainda tem contrato com o Inter, também negocia a sua saída de Porto Alegre. O lateral tem o desejo de atuar no exterior e por isso não quer renovar contrato com o Colorado. O time tenta negociá-lo antes do mês de outubro, período em que ficaria livre para negociar com qualquer outra equipe.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *