9ª Feira da Uva está acessível à comunidade regional, abertura oficial será neste sábado

No início da tarde de sexta-feira, dia 20 de janeiro, a 9° Feira da Uva e da agroindústria familiar de Sarandi e região, abriu as portas para a comunidade regional. Grande movimentação está envolta deste evento que ocorre entre os dias 20 a 22, na Avenida Expedicionário e Praça Farroupilha.

A abertura oficial com a presença das autoridades acontecerá no sábado, dia 21 de janeiro, às 11:30 horas, porém, antes ainda às 8h30min ocorre o seminário Agricultura Familiar, com o tema Diversificação e Geração Renda na Propriedade Rural, às 9h será sobre Qualidade de Vida e Geração de Renda no Espaço Rural- Dulcenéia Haas Wommer Assistente Técnica Regional Frederico Westefalen Emater-RS/ Ascar. Em seguida as 9h30 min Painel Fruticultura–Francisco Frizzo Gerente Regional Emater-RS/ASCAR. Acontecera às 10h o Painel Olericultura- Luciano Schwerz Engenheiro Agrônomo Emater-RS/ Ascar. Logo às 10h30min ênfases são da vez da Piscicultura – Técnico Em Agropecuária Larri Lui Emater-RS/ Ascar, e o painel de Gestão e Qualificação da Propriedade Rural- Cesurg, acontece as 11h.

O almoço será no horário de 12h, dando continuidade à programação à tarde, às 15h com o Show Humorístico com Albino, tendo horário com encerramento às 20h.

No dia seguinte, domingo, 22 de janeiro, os estantes retornam a abrir com incio às 8h30min, pela parte da tarde às 15h acontecerá o Show Banda Monte Carlo, finalizando o encerramento às 19h.

Fonte: Diário RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *