Grupos rondaltenses encerram atividades de 2016

EMOÇÃO NA APRESENTAÇÃO DE ENCERRAMENTO DOS PROJETOS SOCIAIS DO CRAS

O Centro de Formação Roseli ficou lotado de pais, familiares e amigos durante as apresentações de encerramento das atividades dos projetos sociais do CRAS, entre eles PAIF, idosos, Centro da Criança e Adolescente e PCDs. A simpatia e carisma dos atores emocionaram e animaram o público.

O evento, que aconteceu na quinta-feira, 8 de dezembro, contou ainda com a presença do Prefeito Municipal, Miguel Gasparetto, da Secretária Municipal de Assistência e Integração Social, Olivete Gonçalves Vieira, e demais profissionais que integram a equipe da secretaria.

GRUPO DE GESTANTES REALIZAM FECHAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2016

“Cuidados com o recém-nascido” foi o tema do encontro de encerramento das atividades de 2016 com o Grupo de Gestantes de Ronda Alta. O assunto foi explanado pela Dra. Keila Oro que falou sobre o registro de nascimento, primeiros cuidados, vacinas, exames, higiene, amamentação, entre outros.


 

 

 

 

Após a palestra, as futuras mamães participaram de um lanche de confraternização. O encontro aconteceu na sala de reuniões do CEMPREV, na terça-feira, 13 de dezembro. As atividades com as gestantes retornam no ano que vem.

GRUPO DE IDOSOS REALIZAM ENCERRAMENTO DAS AÇÕES DE 2016

Na manhã de terça-feira, 13 de dezembro, no campo municipal, aconteceu o encontro de encerramento das atividades de educação física do Grupo de Idosos da Secretaria de Assistência e Integração Social. Coordenados pelas profissionais Sidineia Giacomolli e Keli Casonato, os idosos realizaram uma séries de exercícios físicos e de alongamento. Ao final do encontro foi realizado um piquenique de confraternização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *