“Tem que ser mais homem, querer mais”, critica Danilo Fernandes

Restam duas rodadas, e o Inter está afundando na zona rebaixamento, com três pontos de desvantagem para o Vitória. Após a derrota para o Corinthians, em São Paulo, o tom já foi de revolta. “Não consigo explicar o que está acontecendo. Tem que ser mais homem, tem que querer mais. Tem hora que parece time de juvenil. A gente está colhendo o que plantou”, lamentou o goleiro Danilo Fernandes.

No próximo domingo, o Inter pega o Cruzeiro, no Beira-Rio. O seu principal adversário, que é o Vitória, enfrenta na segunda-feira o Coritiba — já praticamente fora da briga contra o rebaixamento — no Couto Pereira.

O presidente Vitorio Piffero, que não dava entrevista após os jogos há muito tempo, voltou a falar nessa segunda-feira. “Temos mais dois jogos. A situação está muito complicada. Temos esperança. Está difícil, mas vamos continuar tentando”, afirmou. Em seguida, ele passou a reclamar da marcação do pênalti, que realmente não aconteceu. “A conta por essa derrota vai para a CBF. Fomos garfados”, finalizou.

Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *