Ronda Alta – Formatura do PROERD é realizada na última sexta-feira

No dia 04 de Novembro de 2016, às 19h00, nas dependências do Clube Brasil de Ronda Alta, foi realizada a formatura dos alunos do PROERD – Edição 2016;

Na oportunidade se formaram 270 alunos de quintos e sétimos anos das escolas Herculino Baldissarella, Professor Alfredo Gavioili, Mem de Sá, Fág Kavá e Luiz Kóhnko.

dsc00713

O PROERD foi desenvolvido nestas escolas no primeiro semestre deste ano, sendo a segunda turma de alunos PROERD formados em Ronda Alta. Durante dez aulas, sendo uma hora/aula semanal, os alunos interagiram a fim de receberem além do conhecimento sobre drogas e seus malefícios, também exercitaram deveres e valores positivos; o programa foi realizado pelo 1ºSargento Sandro Jacobi Ferreira, o qual se dividiu entre suas responsabilidades funcionais e o desenvolvimento do programa.

dsc00709

O Programa alcançou alunos dos quintos e sétimos anos; ao concluir-se a aplicação do programa, ocorreu a formatura dos alunos com a participação dos pais, professores, convidados e de autoridades; onde os formandos receberam sua camiseta, certificado, além de prêmios as três melhores redações de cada escola, escolhidas dentre as turmas de quintos anos; bem como prêmio a cada aluno destaque do sétimo ano de cada intuição de ensino; em Ronda Alta ocorreram edições em 2014 e 2016.

 

Haverá também dia 22 de Novembro, nas dependências do CTG Porteira da Querência em Sarandi, a formatura da turma PROERD de 2016; já dia 24 de Novembro, o local será no salão paroquial de Rondinha, com a formatura da turma PROERD 2016 daquela cidade.

Informações: SANDRO JACOBI FERREIRA 1º Sgt – Setor de Comunicações 3ªCia

Fotos: Aquiles Trezzi/Rádio Navegantes

Veja as fotos registradas pela nossa reportagem durante a formatura:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *