Miguel Gasparetto retorna de Brasília e ressalta em entrevista: “Temos que fazer gestão”

Na manhã de hoje, 11, entrevistamos o prefeito municipal Miguel Ângelo Gasparetto. O áudio foi reproduzido durante o Jornal da Navegantes. Ele retornou de viagem ao Distrito Federal, onde participou, entre os dias 7 e 9 de Novembro, do Seminário Novos Gestores 2017-2020. Evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), tem como objetivo aproximar a entidade dos prefeitos eleitos e reeleitos para auxiliá-los na sua gestão.

miguel1
Rede Social

Esta já é a quarta edição do Seminário, que segue com um conjunto de apresentações em áreas chave da administração local como Saúde, Educação, Meio Ambiente e Saneamento, entre outras. A ideia é aproveitar o espaço para apresentar aos novos gestores os desafios das prefeituras, além de sugerir caminhos para uma gestão de qualidade.

 

No último dia 8 de novembro, através do Facebook, Miguel publicou o momento registrado com os gestores do município Pontão e Constantina durante o Seminário Novos Gestores 2017-2020.

Segundo Miguel, temos que pensar na realidade local. “A eleição acabou dia 2 de outubro, a partir de agora temos que partir para a governança, temos que fazer gestão. Os municípios que estão ou fazem gestão hoje, estão felizes, é o nosso caso. Os municípios que não fazem gestão e estão enfrentando problemas  derradeiramente, vão estar em maus bocados no ano de 2017”.

Ouça a entrevista completa realizada com o Prefeito através do Jornal da Navegantes desta sexta-feira, 11. Clique no Player abaixo:

Foto /entrevista/informações: Welliton Fortes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *