Paulão cobra atenção redobrada contra o Botafogo

Passados dois jogos tensos no Beira-Rio, o Inter volta a atuar fora de casa contra o Botafogo, às 21h45min da próxima quarta-feira. Na zona de rebaixamento outra vez, o time colorado precisa da vitória para ter chances de se afastar da área dos rebaixados. Para isso, o zagueiro Paulão cobrou atenção redobrada da equipe no jogo no Rio.

“A atenção tem que continuar a mesma ou melhorar. Sabemos da dificuldade do jogo, que será em um campo diferente, sem o calor da nossa torcida. Precisamos passar por cima de tudo isso, mas será um ambiente diferente do que tivemos em duas partidas na nossa casa”, comparou. “Será mais um jogo complicado, que precisamos tratar com essa atenção. Vimos ontem o Botafogo fazer um gol no final. Tem que ter atenção em todas as bolas e momentos.”

A última vitória colorada longe do Beira-Rio foi em maio, quando o time ainda comandado por Argel derrotou o Santos na Vila Belmiro. Em situação dramática hoje, o Inter consideraria bom até mesmo um empate contra o Botafogo, segundo Paulão. “Seria bom, nessa reta final precisamos pontuar o máximo de pontos possível”, reconheceu. No entanto, os colorados ressaltam a ambição da vitória contra os cariocas: “Uma vitória contra o Botafogo é o nosso desejo máximo. É acordar na quinta-feira com 36 pontos. Estamos trabalhando pensando nisso”, afirmou Paulão. “Sabemos que precisamos da vitória mais que eles.”

O grupo do Inter volta a treinar na manhã desta terça-feira e, à tarde, embarca para o Rio de Janeiro. O técnico Celso Roth esboçou a equipe com Danilo Fernandes; William, Paulão, Eduardo e Ceará; Rodrigo Dourado, Anselmo, Valdívia, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho.

Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *