Direção do Inter garante foco no Gre-Nal antes de pensar no Galo

Apesar de ter feito uma boa partida contra o Santos, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, a direção do Inter ressaltou que a prioridade do grupo é o Campeonato Brasileiro. O Colorado ainda busca se distanciar da zona do rebaixamento da competição nacional. O 1º vice-presidente do clube, Pedro Antonio Affatato, garantiu que a equipe foca no próximo confronto, contra o Grêmio, neste domingo, às 17h, antes de pensar no Atlético-MG, que será na próxima semana. O dirigente comentou que a situação do Inter no Brasileirão ainda preocupa.

“Temos o Gre-Nal domingo e é um jogo muito importante para a gente. Estamos com a corda esticada no Brasileirão, precisamos superar essas dificuldades. Quem vive do futebol sabe que o foco deve ser sempre próximo jogo. Vamos pensar no Grêmio primeiro para, aí sim, começar a avaliar o jogo contra o Atlético-MG em casa”, disse o dirigente em entrevista a ESPN após o sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil.

Mesmo com uma equipe mista contra o Santos, o Colorado teve um bom desempenho nessa quarta. “A estrutura do Inter é grande. Quando montamos o time sabíamos quais eram as competições que iríamos enfrentar. Mesmo tendo a dificuldade no Brasileirão, conseguimos enfrentar bem a Copa do Brasil. Estamos conseguindo nos superar com o apoio do nosso torcedor”, destacou Affatato.

A equipe do técnico Celso Roth volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante. O clássico Gre-Nal será válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *