Bolzan confirma Grêmio com titulares no Gre-Nal

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior confirmou após o sorteio dos jogos da Copa do Brasil que o Tricolor irá com força máxima para o Gre-Nal do próximo domingo, às 17h, na Arena. Como vem afirmando desde o início do ano, o foco é no próximo jogo e em conquistar todos os títulos possíveis.

“Não tem isso (de time alternativo). Podemos até ter no meio do caminho, como tivemos contra o Santos, e achamos que fomos bem com os reservas, mas a ideia é jogar o Gre-Nal com o time titular. Mais na frente, talvez, podemos trabalhar essa ideia. As duas próximas partidas não tem time alternativo”, afirmou Bolzan em entrevista a ESPN Brasil.

O presidente lembrou que restam quatro jogos para o Tricolor acabar com o jejum de títulos importantes e ressaltou que deseja dar uma taça para a torcida para reconquistar o orgulho. “Não estamos abrindo mão do G6, mas também temos que dizer que temos duas situações importantes. Ganhar um título importante que há 15 anos o Grêmio não ganha. Nossa última Copa do Brasil foi em 2001. E a segunda, é dar esse título para a torcida para que ela possa festejar e tenhamos a nossa autoestima reconquistada. Para nós, é importantíssimo, não chega a ser prioridade absoluta, mas é uma prioridade fazer o melhor campeonato na Copa do Brasil”, declarou o mandatário.

O primeiro jogo do Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro está marcado para o dia 26, no Mineirão. O horário será confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos próximos dias. Antes, o Tricolor recebe o Inter na Arena no próximo domingo, às 17h.

 

Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *