“Aqui em casa não vão nos vencer”, avisa Carvalho

O Inter não só saiu da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, como também voltou a ter um bom desempenho em uma partida da competição. Nesse domingo, o Colorado mostrou um poder de reação ao virar o jogo contra o Flamengo no Beira-Rio. Em entrevista coletiva nesse domingo, o vice de futebol do clube, Fernando Carvalho, declarou que a equipe não será derrotada em casa.

“Jogamos muito bem, estou muito feliz e satisfeito com o resultado e o desempenho. Pressionamos e tivemos um ótimo rendimento contra a segunda melhor equipe do Campeonato Brasileiro. Vamos seguir trabalhando para, devagarinho, sair desta situação. Aqui em casa não vão nos vencer. Mas temos que entender que não está nada definido ainda, precisamos continuar trabalhando e focados”, disse.

 Contra a equipe carioca, mais uma vez, a torcida do Inter fez o seu papel. Mais de 35 mil torcedores compareceram ao estádio Beira-Rio mesmo com o tempo instável em Porto Alegre. “O torcedor foi fundamental. Foi a primeira partida em que conseguimos virar o placar. Não só o apoio do nosso torcedor, mas a garra dos nossos jogadores prevaleceu no jogo”, comentou o vice de futebol colorado.

Com os resultados do final de semana, o Colorado chegou à 15ª colocação na competição nacional com 36 pontos. “Temos ainda que melhorar em alguns aspectos de qualidade para poder chegar aos 45 pontos que pretendemos. Precisamos pensar sempre na frente, no momento vi um vestiário feliz e determinado, mas temos que manter o ritmo”, avaliou Carvalho.

Nesta quarta-feira, às 19h30min, a equipe do técnico Celso Roth recebe o Santos pela partida de volta da Copa do Brasil. No jogo de ida, o time paulista venceu por 2 a 1 na Vila Belmiro. “Agora precisamos focar no jogo contra o Santos. Vamos ver na reapresentação de amanhã (hoje) quem estará apto para atuar. Depende muito das condições que cada um terá de jogo”, finalizou o dirigente.

O grupo de jogadores do Inter se reapresenta na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante. No final de semana, a 32ª rodada do Brasileirão terá o clássico Gre-Nal, na Arena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *