Alcançando quase 400 inscritos, Vestibular de Verão 2017 do CESURG Sarandi excede expectativas

Provas foram realizadas no último domingo na unidade de Sarandi. Curso de Agronomia foi o campeão de inscrições

Após o sucesso da sua primeira prova seletiva em Sarandi em julho, o CESURG realizou no último domingo, 30 de outubro, o Vestibular de Verão 2017, alcançando quase 400 inscritos e superando a expectativa criada em torno de sua adesão.

No total 5 cursos estiveram disponíveis para a inscrição no vestibular, sendo eles: Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia. O curso com o maior número de inscritos foi Agronomia, seguido por Medicina Veterinária.

_dsc0261

De acordo com o diretor presidente Rafael Rossetto, todos os esforços realizados na divulgação do vestibular valeram a pena, tendo em vista o maciço retorno confirmado na manhã de domingo, quando os inúmeros inscritos se dirigiram ao CESURG prestar as provas.

“Todos os nossos  cursos estão sendo disponibilizados por um motivo, que é a demanda da região e da comunidade, a necessidade de profissionais com formação”, afirmou.

Contando com o apoio e cobertura de veículos de imprensa, as provas tiveram início às 8h30 da manhã e seguiram até ás 11:30 horas. O tema da redação foi PEC 241 – Objetivo: congelar gastos públicos e contornar a crise econômica.

O CESURG informa que o gabarito pode ser consultado no
site www.cesurg.com.br e ainda no dia 31 de outubro serão divulgados a lista de aprovados em Sarandi. As matrículas estarão abertas de 3 a 8 de novembro na secretaria acadêmica.

dsc_0756

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *