Cinco pessoas foram premiadas com o Palpitão Entre Amigos – 25ª Rodada:

Inter – Na manhã desta sexta-feira, 16, através do programa Estúdio Mix, o colega Roger dos Reis fez um breve comentário sobre a má fase de seu time do coração, Internacional. Segundo ele, o torcedor decepciona-se com a equipe em cada rodada, ontem foi a vez do Vitória, que venceu o Inter por  1×0 no estádio Beira-Rio. Mudanças já aconteceram, sendo elas, táticas e técnicas,  até o momento, nada de resultados.

Com 27 pontos, o Inter é o 18º colocado do Brasileirão, está a dois pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o Vitória.

Grêmio – O apresentador do programa Sertanejão também falou sobre o rival, Grêmio, que atualmente está sem treinador e sem comando de futebol, o mais indicado e até comentado no momento é Renato Portaluppi. Segundo Roger, Renato poderá ajustar corretamente o tricolor. Ídolo como jogador,  já tem duas passagens como técnico, em 2010-11 e 2013.

O comunicador Roger finalizou comentando sobre Palpitão Entre Amigos, que premiou Cinco pessoas após o resultado final do jogo do Internacional. Clique no áudio abaixo e ouça a Entrevista realizada através do programa Estúdio Mix, nessa manhã:

 

Observe a tabela com relação de ganhadores:

25ª RODADA:   14 E 15 / 09 / 2016

RESULTADOS: INTER: 0 / VITÓRIA: 1 GRÊMIO: 0/ PONTE PRETA: 3

 

PONTO DE APOSTAS

 

ACERTADORES

VALOR DO PREMIO
BORRACHARIA DO PIRAN ICO ROSSETTO 45,00
BAR DO GILDO JULIANO GRAPILHA 45,00
BAR DO ORLNADO TARQUINI ORLANDO TARQUINI 45,00
BAR DO VALDIR ELISANDRO DOS SANTOS 45,00
BAR ACONCHEGO MARIA ALCENI ROSSETTO TREZZI 45,00
225,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *