Suspeitos de homicídio ocorrido em Chapada se apresentam a Polícia

Na tarde da segunda-feira (11), por volta das 15h, os suspeitos, Mauro Correa Machado, 49 anos e Patric Marques Machado, 28 anos, pai e filho, se apresentaram na Delegacia de Polícia de Carazinho. Os dois são suspeitos de envolvimento no assassinato de Fábio Antônio Faccin, 32 anos, ocorrido na quarta-feira passada (6) em Chapada. Após os trâmites de registros os suspeitos foram encaminhados ao PECAR, onde permanecem a disposição da justiça.

Homem identificado como Fábio Antônio Faccin, de 32 anos, (Funcionário de uma empresa de segurança privada), foi morto a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (5), por volta das 0h15, em um posto de combustíveis na cidade de Chapada.

Conforme informações da polícia, o suspeito do crime chegou ao local, acompanhado de seu pai (Agente de outra empresa de segurança privada), e disparou várias vezes de pistola 380, contra a vítima. Fábio Faccin teria passagens pela Polícia e chegou a ser recluso do PECAR no ano de 2012.

Informações relatadas no Boletim de Ocorrência dão conta de que uma desavença antiga entre acusado e vítima pode ter motivado o crime.

Fonte: Diário da Manhã



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *