Joca Martins encantou o público da Ronda da Cultura Gaúcha na noite de segunda-feira

Ontem (18) a Ronda da Cultura Gaúcha contou com uma programação especial.

Durante a manhã e a tarde tivemos a apresentação do Cantos e Contos do Rio Grande, com Beto Hermann e Rogério Hock, em uma atividade organizada pelo SESC, que reuniu várias crianças, estudantes da rede pública municipal e estadual.

No inicio da noite, o grupo Los Dogs animou o público presente, trazendo um repertório variado da música gaudéria. O grupo já não se apresentava há um bom tempo, teve até homenagem feita pelo fã clube!

Após o grupo rondaltense apresentar-se, Odilon Ramos emocionou mais uma vez com sua voz marcante, entoando poesias diversas. Ainda antes da atração principal, tivemos  Alexandre Brunetto e Grupo Santa Fé no palco, trazendo boas vaneiras e chamamés.

Foi por volta das 22h30min que Joca Martins iniciou o show que ficará marcado na história do município. Além de grande músico tradicionalista, Joca também é humilde e muito carismático, antes mesmo do show já tinha cedido entrevista a reportagem da Navegantes FM, onde comentou sobre a expectativa e o entusiasmo de apresentar-se pela primeira vez no município de Ronda Alta. Ainda falou sobre os mais de 30 anos de estrada, cultuando a tradição do nosso Rio Grande.

Veja abaixo algumas fotos do evento:

LOS DOGS:

ODILON RAMOS:

AlEXANDRE BRUNETTO E GRUPO SANTA FÉ

JOCA MARTINS:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *