Policia Civil deflagra operação e prende indivíduos envolvidos em diversos crimes na região

Na manhã de hoje, 08 de agosto a Polícia Civil de Ronda Alta-RS, Rondinha-RS, Sarandi-RS e Carazinho-RS deflagrou mais uma operação com o objetivo de prender os meliantes envolvidos em vários furtos e roubos na região, também a residências e estabelecimentos comerciais.

Dois indivíduos foram presos durante a operação.

Um deles está preso em Passo Fundo-RS por lei Maria da Penha, também acusado de atear fogo na residência da esposa no município de Pontão-RS.

No último final de semana, os bandidos teriam efetuado roubo a um restaurante localizado as margens da ERS 324 em Ronda Alta. Levaram a caminhonete do proprietário.

Segundo a polícia, em um assalto a mão armada há alguns dias atrás os mesmos levaram um Toyota Corolla que estava estacionado em uma das boates de Ronda Alta. O veículo foi repassado a um receptador. O indivíduo preso na manhã de hoje de iniciais W. N. S. confessou a participação nos crimes.

Além desses delitos, os bandidos são responsáveis por outros furtos a veículos. A polícia civil da região segue em busca dos demais meliantes envolvidos.

Em entrevista nesta manhã de terça-feira, 08 de agosto, o Delegado Leandro Antunes, que comandou a ação, comentou quanto as investigações que vinham sendo realizadas há alguns meses. Além disso, abordou sobre a  atual situação do efetivo da Policia Civil que está se desdobrando para assegurar a todos e atender as demandas de ocorrências, mesmo que em momentos de recesso a nível estadual.

Clique no link abaixo e ouça a entrevista:

Fotos: Roger dos Reis / Informações: Welliton Fortes




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *