Informações da dupla grenal, confira:

Inter recebe sondagens pelo zagueiro Klaus

Dirigentes confirmaram que Wolfsburg está interessado no atleta

Indicado por Antônio Carlos Zago, Klaus foi contratado pelo Inter em janeiro deste ano, mas recebeu poucas chances nos primeiros meses da temporada. O zagueiro acabou entrando na equipe por necessidade, mas firmou-se e, agora, até desperta o interesse de clubes da Europa. Os dirigentes colorados confirmam sondagens do Wolfsburg — que já levou William — pelo defensor de 24 anos.

O defensor foi contratado por empréstimo junto ao Juventude e tem contrato com o clube colorado apenas até o final da temporada, com a opção de compra dos direitos federativos.

Com zagueiro, média de gols sofridos despenca

Klaus foi alçado à condição de titular contra o Santa Cruz, na 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o atleta participou de cinco vitórias do Inter, um empate e uma derrota. Com o defensor como titular, o Colorado teve apenas três gols sofridos nos sete jogos.

Sem o zagueiro Klaus iniciando a partida entre os 11 iniciais, o desempenho defensivo cai e o Inter tem uma média de um gol sofrido por jogo. Da mesma forma, o aproveitamento também é reduzido: são quatro vitórias, três empates e duas derrotas.

Romildo admite sondagem e espera por proposta do Spartak por Luan

A Sampdoria, da Itália, ganhou um forte concorrente na disputa para tentar tirar Luan do Grêmio. Após a vitória sobre o Atlético-MG neste domingo, o presidente Romildo Bolzan Jr. admitiu que recebeu uma sondagem do Spartak Moscou, da Rússia, e espera pela confirmação da proposta para definir a situação.

O contato do Spartak Moscou com o Grêmio ocorreu por meio de um representante do clube russo no Brasil. “O Spartak Moscou fez uma consulta, mas não oficializou absolutamente nada. Como o Spartak disse que vai fazer uma proposta, aguardamos para ver se corresponde à expectativa”, afirmou o dirigente.

Um dos objetivos do Grêmio é manter Luan até o final do ano. Romildo não disse se essa é uma situação aceita pelo Spartak. Questionado se a partida contra o Atlético-MG poderia ter sido a última de Luan no Brasileirão, o dirigente afirmou que ainda é cedo para fazer essa previsão.

“Luan joga quarta e como a janela só fecha no fim do mês existe muita coisa para rolar. Não jogaria fichas (dessa ser a última do Luan na Arena)”, completou.

Fonte: Correio do Povo

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *