10º Jantar e Concurso Municipal do Vinho realizado em Ronda Alta

Aconteceu na última sexta-feira, dia 04 de Agosto, o 10º Jantar e Concurso Municipal do Vinho, nas dependências do Clube Brasil, organizado pelo Escritório Municipal da EMATER ( ASCAR), juntamente com o SINTRAF, Secretaria Municipal da Agricultura, com o apoio da secretaria de Assistência Social e secretaria da Cultura.

No decorrer do evento teve a participação e apresentação do Coral Municipal, que mais uma vez fizeram uma belíssima apresentação que encantou todos os presentes.

Fez uso da palavra o Prefeito Municipal, Sr. Miguel Ângelo Gasparetto, que em sua fala, agradeceu e parabenizou os organizadores e ressaltou mais essa iniciativa de renda para Agricultura Familiar, agradeceu também a equipe de jurados que tiveram a missão de degustar e julgar os vinhos participantes do concurso.

Fizeram uso da palavra também as demais autoridades municipais, que estavam presentes.

A equipe que teve a missão de degustar, julgar e escolher os vencedores, foi composta pelos Senhores, Jorge Buffon, Engenheiro Agrônomo, ( Emater de Sarandi/RS), Nelson Jose Aresi, ( Produtor Sorteado), Doraci Bedin, ( Emater de Apestre/RS) e Clovis Gelain, ( Produtor de Rondinha).

Os produtores de vinho vencedores foram os Seguintes:

Vinho Branco:

1º. Vitor Roque Cavazini ,( Uva Niagra)

2º .Vitor Roque Cavazini, ( Uva Casca Dura )

3º . Nelson Batista Aresi, ( Uva Casca Dura)

Vinho Tinto:

1º. Edilio Grosselli ( Uva Bordô)

2º. Nelson Bastista Aresi ( Uva Bordô)

3º. Hilario Antonio Trevisan, ( Uva Bordô).

                   O Evento encerrou com um Belíssimo e Delicioso Jantar típico Italiano, servido no local, juntamente com a degustação dos vinhos Coloniais participantes do concurso.

Informações e fotos: Aquiles Trezzi




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *