Ronda Alta – Câmara de Vereadores sediou reunião que tratou sobre a FECIATRA 2018

Na noite de ontem, terça-feira (04), acompanhamos mais uma reunião realizada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em conjunto com ACIRA, Emater e SINTRAF Ronda Alta.

Integrantes do agronegócio local reuniram-se há alguns dias. Na semana passada também registramos o encontro dos comerciantes.

Dessa vez, os envolvidos nos setores do artesanato, da agroindústria e agropecuária do município de Ronda Alta foram convidados a participarem do encontro para debaterem ideias e assim, formalizar um novo conceito de  Feciatra – Feira Comercial, Industrial, Agropecuária, Cultura e Turismo de Ronda Alta.

Dessa forma, as entidades que promovem a feira dão oportunidade aos participantes de se expressarem e assim, todos trazem diferentes concepções do que pode ser implementado para a melhoria da FECIATRA 2018.

O prefeito municipal Miguel Gasparetto concedeu entrevista a Rádio Navegantes através do programa Sertanejão, onde falou sobre os anseios para o avanço da feira de Ronda Alta, que acontecerá na terceira semana de maio de 2018.

Clique no player abaixo e ouça a entrevista:

Fotos e informações: Welliton Fortes




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *