Operação Avante se intensifica em Ronda Alta e demais cidades do RS, veja:

A Operação Avante foi lançada no dia 15 de março de 2017 pelo governador José Ivo Sartori em conjunto do secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer.

Desde então, a Brigada Militar está trabalhando de forma intensiva conforme as demandas exigidas em cada região do estado.

Em Ronda Alta-RS, norte do estado, a Operação Avante está sendo realizada em vários pontos.

A identificação dos veículos é intensificada pela BM, onde verifica-se também a CNH. Um dos focos da ação também é o combate ao tráfico de drogas, problema que se agrava no norte do estado.

Em Rondinha, Sarandi, Nova Boa Vista e Barra Funda o trabalho também acontece.

TRÂNSITO NO MUNICÍPIO:

Nossa reportagem também buscou informações quanto a formalização da  JARI –  Junta Administrativa de Recursos de Infração, do município que agora está em condições totais de julgar possíveis recursos que possam ser impetrados por condutores de veículos após a multa da BM.

Entrevistamos o Sargento Ari Antunes que comentou sobre as autuações que estão sendo realizadas diariamente em vários municípios da região. Falamos sobre o caso de Ronda Alta, onde no perímetro urbano em casos de irregularidades os autos estão sendo lavrados. “Agora com essa nova JARI, efetuamos a multa, ela é encaminhada ao Conselho de Trânsito Municipal que nos retorna e assim a cadastramos” afirmou.

Entretanto fica o alerta aos condutores do município que por vezes estacionam de forma errônea na via ou cometem outras infrações. A partir de agora o indivíduo poderá ser surpreendido com multas.

Clique no player abaixo e ouça a entrevista:

Foto e informações: Welliton Fortes

Entrevista: Roger dos Reis

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *