Ronda Alta – Secretário da Infraestrutura se pronunciou quanto a situação das estradas da área rural do município

 

Na manhã de hoje, 19 de junho, conversamos com o secretário municipal de infraestrutura, Antônio Vitor Mazzetti, com intuito de buscar informações quanto a situação das estradas da área rural do município de Ronda Alta.

 

Mazzetti explanou sobre a patrulha de obras que está trabalhando de forma intensa após as chuvas das últimas semanas, segundo ele, a ponte da estrada da Linha Santa Catarina também está em fase de conclusão, uma estrada importante que liga comunidades e até mesmo outros municípios via barca. “Já conseguimos atingir uma etapa que dá passagem para veículos leves ainda na última semana, hoje, 19, estaremos lá novamente e esperamos concluí-la em sua totalidade até a próxima quarta-feira” afirmou o secretário.

 

Outras localidades afetadas nos dias passados foram as comunidades da Linha Brilhante, Sanga Matias e Linha Cavazini. Segundo informações da secretaria de infraestrutura, foi dada passagem em grande parte das estradas que estavam em situação irregular. “Talvez em dois ou três dias que o tempo nos deixe trabalhar, teremos condições de chegar em todos os locais, sem dificuldade. A partir daí, faremos a manutenção plena, pois, agora é em caráter preliminar, dando somente a condição de acesso e trafegabilidade, posteriormente voltaremos aos locais e aí sim será realizado o reparo das mesmas” concluiu o secretário Antônio Vitor Mazetti.

Texto/Foto: Welliton Fortes



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *