Odorico comemora bons desempenhos do Grêmio fora de casa

Faltou pouco para o Grêmio alcançar sua quarta vitória fora de casa, contra o Cruzeiro no Mineirão, nessa segunda-feira. O Tricolor mais uma vez fez uma boa partida no comando do técnico Renato Portaluppi. Em entrevista coletiva pós-jogo, o vice de futebol, Odorico Roman, comemorou os últimos desempenhos do grupo jogando fora da Arena e destacou que está satisfeito com o rendimento dos atletas gremistas.

“Nós ganhamos três fora de casa e empatamos uma já no início do Campeonato Brasileiro. Isso é muito satisfatório e nossa posição na tabela diz tudo. De forma nenhuma eu saio frustrado hoje (ontem) pelo empate”, disse.

Para a partida contra o Coritiba na Arena, na próxima quinta-feira, às 21h, o Grêmio pode usar uma equipe alternativa. “A gente tem que esperar para planejar os próximos jogos. Temos o Ramiro suspenso agora, e o Kannemann sentiu problemas no jogo. Vamos ver os atletas que têm risco de lesão para poupar. Não vamos abrir mão de usar quem podemos usar nas partidas”, declarou o dirigente.

Um dos motivos para a grande fase do Tricolor é a manutenção de praticamente toda a equipe campeã da Copa do Brasil de 2016. “Nós já tínhamos um time campeão, e com os reforços a gente conseguiu aprimorar o elenco. Com o grupo que temos, a gente consegue fazer um jogo de igual para igual com qualquer equipe”, finalizou Odorico.

Correio do Povo



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *