Inter usa repouso e conversa para ajeitar time

Escalação deve ser definida hoje, no único treino tático desde o empate com o Paraná

A montagem da equipe colorada que enfrentará o Brasil, neste sábado, no estádio Bento Freitas, esta sexta, quando ocorrerá o primeiro e único treino tático entre o decepcionante empate com o Paraná, no Beira-Rio, e o jogo em Pelotas.

Até aqui, Guto Ferreira conseguiu trabalhar apenas com os jogadores reservas. Para enfrentar a falta de tempo para trabalhar no campo, ele tem mostrado vídeos com jogadas dos próximos adversários e erros do próprio Inter antes de cada sessão de treinos. Neste momento, a comissão técnica optou por oferecer repouso para os jogadores.

“Às vezes, é importante chegar no jogo com a bateria cheia. Temos que descansar, mas não estamos apenas deitados na maca. Lá dentro (vestiário), estamos trabalhando também. Mas amanhã (hoje), no treino com todo mundo, vamos acertar o time”, enfatizou o zagueiro Klaus, que ganhará uma sequência no time.

Uma boa notícia foi a recuperação de Eduardo Sasha, obrigado a abandonar a última partida após sofrer uma pancada no joelho. A má, por outro lado, foi a confirmação de que Nico López tem uma lesão muscular que o afastará do próximo compromisso na Série B. Assim como Pottker, ele não joga em Pelotas.

Guto Ferreira não revelou seus planos. Porém, os desfalques devem convencê-lo a conceder mais uma oportunidade para Brenner, que já entrou contra o Paraná, no comando do ataque. Diego, Carlos e Marcelo Cirino também são opções. No meio-campo, o técnico deve ganhar a volta de Edenilson. Para a lateral, Cláudio Winck segue treinando com o grupo principal e sua utilização no Bento Fretas não pode ser descartada.

 

Fonte: Correio do Povo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *