Em entrevista, Miguel Gasparetto abordou sobre um novo projeto Minha Casa Minha Vida

Na manhã de quarta-feira, 28 de junho, entrevistamos o prefeito municipal, Miguel Ângelo Gasparetto, que, através de entrevista abordou sobre informações relevantes.

Miguel esteve presente em uma reunião com o Gerente de Clientes da Caixa Econômica Federal, visando um novo projeto Minha Casa Minha Vida para Ronda Alta.

Foi apenas um registro de intenções, onde através do prefeito, a administração municipal habilitou-se como candidata para receber recursos à implantação de um novo Loteamento aqui no município.

Diferente do Loteamento Arco-Íris, este, deverá ter uma área cedida pelo município, onde deverá ser realizados procedimentos diversos de execução, por exemplo: abastecimento de água conforme regulamentação, luz e pavimentação. Além disso, as matrículas deverão ser individualizadas, posteriormente, o projeto de engenharia ainda precisará ser aprovado.

“É uma longa caminhada, um começo, levará de dois a três anos para inicio de uma provável execução, isso se também ao longo desse tempo não mudarem regras do programa Minha Casa Minha Vida. Neste caso, estamos pleiteando esse recurso junto a Caixa Federal, é possível que a gente obtenha, mas, nós temos que começar com a aquisição da área”.

Em seguida, o prefeito municipal comentou sobre a relação entre executivo e legislativo municipal.

Abaixo ouça o áudio da entrevista:

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *