Em entrevista, Marcon explanou sobre emenda de 250 mil reais destinada a Ronda Alta

Na manhã de hoje, 29 de junho, entrevistamos o deputado federal Dionilso Marcon (PT), através do programa Espaço Aberto, tradicionalmente ao ar de segunda a sexta-feira das 11h as 12h.

O mesmo abordou inicialmente sobre uma emenda parlamentar no valor de 250 mil reais destinada ao município de Ronda Alta-RS para a aquisição de um britador, que auxiliará nos trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Na quarta, 28 de junho, o prefeito municipal, Miguel Gasparetto recebeu o comprovante de empenho das mãos do Sr. João, Assessor do Deputado Federal Marcon.

Dionilso ainda abordou sobre a reforma trabalhista, onde a  Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou na quarta-feira, 28, o relatório de Romero Jucá PMDB-RR) favorável à reforma trabalhista e sem alterações ao texto aprovado pela Câmara dos Deputados.

Encerrando a entrevista o deputado federal convidou a todos para participarem da greve geral que ocorrerá no município de Sarandi-RS nesta sexta-feira, 30 de junho, onde haverão manifestações e homenagens aos agricultores mortos em 1987, Roseli Nunes, Vitalino Mori e lari Grosseli.

 

 

 

 

 

Clique no player abaixo e ouça a entrevista:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *