A Estética La Belle completou um ano e traz depilação a laser aos clientes

A Estética La Belle está completando um ano de atividade em Ronda Alta. Sem dúvida alguma, podemos afirmar que os trabalhos das esteticistas e cosmetólogas Mélani Bavaresco e Poly Canalli renderam bons frutos, pois, além de oferecerem um atendimento totalmente profissional, tratam todos os clientes da melhor forma possível, ou seja, fazendo com que os mesmos sintam-se familiarizados e querendo voltar. As empreendedoras  encontram formas de cuidar das nossas mulheres valorizando ainda mais a beleza delas, as mesmas chamam a atenção pela forma qualificada de realizar todos os  procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares.

A La Belle  traz super novidades em seu aniversário. No dia 08 de julho,  através de uma parceria com a Ultimate Laser, estarão oferecendo serviços de depilação a laser a todos os interessados. O foco da Ultimate encontra-se 100% na depilação a laser, ou seja, o trabalho é realizado com excelência. Eles trabalham com o laser de diodo Milesman (padrão ouro para depilação). Além proporcionar praticamente nenhuma dor à paciente (por possuir um eficiente sistema de resfriamento na ponteira, a parte que entra em contato com a pele), a aplicação é mais rápida, pois a velocidade dos disparos é maior. Tem poder para eliminar a foliculite (pelos encravados) e não mancha a pele. Devido à alta tecnologia da máquina, a mesma possibilita sua utilização em peles negras e, também, em pelos brancos.

TUDO SOBRE A DEPILAÇÃO A LASER:

É sempre bom lembrar que a depilação serve tanto para mulheres quanto para os homens, que, atualmente também estão preocupando-se com a estética. Alguns ainda realizam a depilação a laser por ser um método eficiente e capaz de promover excelentes resultados para os adeptos, principalmente aqueles que não gostam de perder tempo pelo menos uma vez por semana fazendo a barba, ou seja,  você terá muito mais tempo para cuidar do que realmente interessa, a sua felicidade.

Para melhor esclarecer aos leitores, vamos responder algumas perguntas que são frequentes quando o assunto é depilação a laser:

 

Quanto tempo dura a sessão de depilação à laser?

É muito relativo. Depende da região a ser tratada. Buço, queixo, axilas ou orelhas, 5 a 15 minutos. Virilha ou barba, 15 minutos. Meia perna ou braços, 45 minutos. Perna inteira, de 60 a 90 minutos.

A aplicação é dolorosa?

A tecnologia com que contamos, possui um dispositivo de resfriamento da pele, que produz uma sensação anestésica pela ação de resfriar a pele.

Dependendo da região e sensibilidade do paciente, a aplicação pode ser desconfortável. Mas, na maioria dos casos, é muito melhor tolerada do que a dor provocada pela cera.

A depilação a laser é  definitiva?

Sim, pois a raiz do pelo é eliminada. O método age progressivamente ao longo de 8 sessões com aproximadamente 40 dias de intervalo entre elas e garante a remoção definitiva dos pelos. Condições hormonais especiais podem fazer com que alguns pelos voltem a nascer, mas é pouco comum que isto venha a ocorrer.

Quantas sessões são necessárias para eliminar os pelos?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O número de sessões necessárias depende da coloração da pele, área a ser tratada, quantidade de pelos desta área, distúrbio hormonal concomitante. Em geral, oito sessões são necessárias para eliminar a existência de pelos.

Por que necessito realizar outras sessões?

Pois, se um pelo não é atingido em uma sessão, fatalmente será atingido nas seguintes. O pelo apresenta diversas fases de crescimento, e este fato, apresenta influência direta em sua eliminação pelo método de depilação a laser.

O laser mancha a pele?

Não, o laser não mancha a pele. Pelo contrário, em muitos casos ajuda a melhorar manchas causadas por pelos encravados.

Quanto tempo dura a sessão de depilação à laser?

É muito relativo. Depende da região a ser tratada. Buço, queixo, axilas ou orelhas, 5 a 15 minutos. Virilha ou barba, 15 minutos. Meia perna ou braços, 45 minutos. Perna inteira, de 60 a 90 minutos.

 

A La Belle está localizada na Rua São Cristóvão, nº 63, sala 02, no Bairro Aparecida, telefones (54) 99641-9170 (54) 99938-7911.

 

Fotos e informações: Welliton Fortes

Veja algumas fotos do ambiente e das linhas de trabalho da La Belle:

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *