Taxista morre em acidente em passo fundo-RS

Na madrugada deste domingo (14), um acidente de trânsito resultou na morte de um taxista em Passo Fundo. O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Brasil Leste com a Rua Almirante Barroso no bairro Petrópolis.

De acordo com o relato policial, um automóvel Ford Fiesta de cor branca, com placas de Passo Fundo, trafegava pela Avenida Brasil no sentido Centro/Petrópolis, quando teve a preferencial invadida por um táxi Fiat Palio de cor branca, com placas de Passo Fundo, que saiu da Rua Almirante Barroso e acessou a Avenida.

Com o impacto da colisão, o táxi foi jogado contra o muro de um terreno da esquina. O taxista, identificado como Edílio Onofre de Britto, de 66 anos, morreu no local.

A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi chamada e fez o resgate de uma jovem de 25 anos, que era a passageira do táxi, e também do motorista do Ford Fiesta, identificado como Mateus Henrique de Azevedo, de 20 anos. As vítimas foram levadas ao Hospital da Cidade.

No momento em que os policiais compareceram no hospital, foram informados que a Larissa havia empreendido fuga e não conseguiram coletar seu depoimento.

O Mateus repassou todas as informações, inclusive destacou que foi ele quem acionou a Brigada Militar e o resgate. Na ocorrência consta que o condutor não apresentava sinais de embriaguez e seria liberado após receber o atendimento médico.

O corpo do taxista Edílio Onofre de Britto foi encaminhado para a necropsia no Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *