Quadrilha assalta ônibus e é presa pela PRF de Sarandi

No inicio da madrugada de sábado a PRF Sarandi efetuou a prisão de 3 suspeitos de terem efetuado o assalto ao ônibus que fazia trajeto Carazinho /Sarandi com destino ao Paraguai.

Nas proximidades ao trevo que vai para Almirante Tamandaré o onibus de turismo foi abordado a tiros, 3 elementos entraram e roubaram os pertences e dinheiro dos passageiros, fugando em um veículo de cor escura.

A PRF recebeu informações que o veículo havia fugido em direção a Sarandi, por um motorista de caminhão que passava pelo local e estranhou o movimento nas proximidades do trevo.

Em buscas pelo veículo na BR 386 os policiais avistaram o veículo suspeito em uma das casas noturnas da BR 386.

Abordado os 3 elementos e em revista ao veículo foi encontrado 3 armas uma calibre 12 cano serrado e dois revolveres muninciados.

Feita a identificação dos 3 elementos constatou-se que um deles era foragido da justiça, sendo natural da cidade de Sarandi, os outros dois são irmãos e residentes na cidade de Carazinho, ambos com passagens pela policia.

Foram encaminhados pelos policiais da PRF ao posto de saúde e após encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e após ao PESAR.

FONTE:ROGÉRIO MACHADO BLOG

POSTAGEM : ROGÉRIO DOS REIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *