PRF prende três suspeitos de roubo na BR 285

A PRF prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de uma tentativa de roubo a um motorista na noite desta terça-feira (7), na BR 285 em Passo Fundo. Com eles, foram encontrados dois revólveres.

A equipe da PRF recebeu informação que o motorista de um veículo que transitava pela rodovia sofreu uma tentativa de roubo realizada por três indivíduos armados. Após receberem informação sobre as características dos suspeitos, os policiais realizaram buscas nas imediações e localizaram o trio caminhando nas proximidades do Clube de Tiro.

Os dois presos tem 19 anos e possuem passagens por crimes como porte ilegal de arma e homicídio. O adolescente apreendido tem 16 anos e ainda não possui ocorrência policial. Com eles, foram localizados os dois revólveres utilizados na tentativa de assalto, sendo um calibre 38 e um calibre 22. O trio é também suspeito de realizar diversos outros roubos na região.

Os presos foram encaminhados à polícia judiciária, onde foi registrado o flagrante e posteriormente recolhidos ao sistema penitenciário.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *