Objetos mudam de lugar, fogo surge do nada. Família vive drama em Ronda Alta

De maneira inexplicável coisas mudam de lugar, objetos pegam fogo e família rondaltense vive drama há vários dias. A pedido de uma vizinha a reportagem da Rádio Navegantes foi chamada para registrar o fenômeno, aos prantos a avó os recebeu pela manhã, quatro pessoas da mesma família vivem uma verdadeira história de terror, desde quando ainda moravam linha Santo Antônio Ronda Alta, interior do município.

A família começou a ter problemas com barulhos inexplicáveis, pedras caindo em cima da casa, barulhos estranhos na residência, fortes estalos no imóvel que os perturbavam, fatos que começaram a se agravar. Um certo dia, a mãe, uma senhora viúva, veio com seu filho para a cidade para receber a aposentadoria, chegando em casa colocou o dinheiro em cima de um móvel e foi fazer serviço dentro mesmo da residência, ouviu um cheiro de queimado e foi verificar, notou que o dinheiro havia pegado fogo, fato que na ocasião os intrigou e os deixou abalados.

Depois de um tempo a família veio morar na cidade. Poucos dias atrás o carro em que mãe e filho viajam do interior pegou fogo de forma inesperada no meio do caminho, sem explicação, na ocasião, a reportagem da rádio registrou o ocorrido. Agora, nas últimas semanas, inexplicavelmente o fenômeno se agravou ainda mais, sempre com maior intensidade nos finais de semana. Além de várias coisas inesperadamente pegarem fogo dentro de casa, onde encontramos todos os colchoes queimados, o adolescente da família tem sido atacado com palavras escritas no espelho, ameaças de morte, manchas de batom escrito na parede, manchas de sangue sem ninguém ter se ferido, nas roupas de cama e no lençol.

Frutas que foram compradas no supermercado ou doados por alguém estavam em sacos plásticos que começou queimar, uma bolsa de adubo orgânico que estava no porão da casa começou a queimar e o fogo foi apagado em tempo.

Pastores já tiveram no local fazendo orações, assim como o padre Célio Zamarqui, mas o fenômeno continua. Na manhã desta segunda-feira, a Policia Civil de Ronda Alta esteve no local, e isolou a área até a chegada da perícia técnica.

A casa possui seguro, mas a família insiste em permanecer no local, pois existe a proximidade com vizinhos e o temor é por um possível foco de fogo.

Na tarde desta segunda-feira, 06, a família, que está abalada, prestaria depoimento na delegacia. Os nomes não foram revelados para preservar a privacidade dos envolvidos.

 

Fonte/Reportagem: Rogerio dos Reis e Jaciano Ecker




10 thoughts on “Objetos mudam de lugar, fogo surge do nada. Família vive drama em Ronda Alta

  1. Jocieli

    São os membros da família que precisam de oração e libertação deste mal, baseando-se nas Escrituras Sagradas. O conhecimento humano evoluiu muito, mas foi deixado de lado o envolvimento necessário com o Autor da Vida. Ele veio com o propósito da libertação e salvação, o que consta nas Escrituras, no entanto se não houve crença, pelas Escrituras, não há libertação e salvação. Desejo em Cristo o alívio para esta família, pois Jesus veio pra por em liberdade os cativos e é tudo o que eles precisam.

    Responder
  2. Elisângela bednarski

    Podemos ajudar essa família.
    Só precisamos do contato deles.
    O pastor irá te la orar por eles.
    Já vivemos isso na nossa família.

    Responder
  3. Adrianao Jr

    Desculpem, vocês devem melhorar o áudio, não dá pra entender nada do que a senhora fala. Deveriam chamar um parapsicólogo para fazer melhores perguntas. Deveriam ter explorado mais a questão do espelho.

    Responder
  4. Adrianao Jr

    Deveriam ter perguntado se sonham com algo, se o Jean sonha com algo, se eles já ouviram ruídos, vozes, deveriam convidar um parapsicólogo pra investigar e entrevistar a família. O sangue do quarto deveria te sido analisado.

    Responder
  5. Adriana

    A respeito de Ronda Alta, é um sinal que o adolescente da casa esteja possuído por um espírito maligno. Acredito que os padres da cidade vão ter que pedir ajuda. É bem provável ter que fazer um exorcismo. Nunca ouvi falar em exircismo no Brasil.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *