Acadêmicos morrem em acidente entre ônibus e carro na SC 480

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 23h40min dessa quinta-feira (02), deixou quatro pessoas mortas e outras 14 feridas na SC-480 em Ipuaçu, oeste de Santa Catarina. O acidente envolveu um ônibus escolar transportando universitários e um VW/Golf de São Domingos.                                                                                                       Os dois veículos colidiram frontalmente, sendo que após o impacto o condutor do coletivo acabou perdendo o controle da direção saindo da pista e despencando em um pequeno barranco, vindo a tombar a margem da rodovia. No coletivo estavam acadêmicos da Unoesc de Xanxerê que retornavam para a cidade de São Domingos e Ipuaçu.
Entre as vítimas fatais estão às universitárias Júlia Bergman, Ana Paula Bussatto e Erica Aparecida Rosa de 23 anos,
além da adolescente Talita dos Santos de 16 anos caroneira do veículo de passeio.

O motorista do Golf foi levado ao Hospital Santa Paulina de São Domingos, mas precisou, ainda durante a noite, ser
transferido para o HRO de Chapecó, devido a uma laceração no olho direito.

No carro estavam ainda uma terceira vítima. Os feridos, seis em estado grave, foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê, e quatro dos oito feridos leves foram levados ao Hospital de São Domingos.
Policia Militar Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros e Samu, trabalharam atendendo esta ocorrência.

Segundo os socorristas, havia muito barro sobre a pista, possivelmente decorrente da forte chuva que atingiu a região durante a noite e levou parte da terra de uma lavoura para sobre a pista.

Fonte: Ronda Policial

ORIGEM DAS INFORMAÇÕES: PN NOTICIAS

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *