Zago culpa gramado do Beira-Rio por erros em jogadas

Técnico do Inter reconhece melhora do grupo na qualidade técnica

O Inter venceu e jogou bem nessa quarta-feira contra o Fluminense. No entanto, alguns problemas ainda são visíveis, o que é normal para um início de temporada. Para o técnico Antônio Carlos Zago, os erros em jogadas importantes têm uma justificativa. O gramado do estádio Beira-Rio não está em bom estado. O comandante reconheceu a melhora do seu grupo na qualidade técnica.

“Os atletas estão aprimorando sua técnica para poder acertar cada vez mais. Talvez em alguma partida as coisas não saiam bem, até pelo estado do nosso gramado porque dificulta a realização de um bom passe. Hoje erramos algumas jogadas porque a bola não chegava bem”, disse.

O treinador não deixou de elogiar sua zaga, que teve papel fundamental na partida contra equipe carioca. “O Fluminense não teve nenhuma chance de sair na cara do gol com o Danilo. Eles chegaram mais na bola parada, no restante acho que a partida foi muito controlada pelo Inter, principalmente pelo posicionamento do nosso setor defensivo”, avaliou.

“Tivemos uma equipe compacta em campo, e os atletas com menos ansiedade e mais tranquilidade. Os jogadores não correram tanto, tiveram um bom posicionamento. Jogamos muito bem, criamos muitas oportunidades”, completou o treinador colorado.

Zago ainda destacou que os atletas têm se doado muito nos treinamentos. “A nossa equipe está se encaixando, todos estão entendendo a nossa meta nesta temporada. Temos que ter tranquilidade e trabalhar como estamos trabalhando. Nossos treinamentos estão sendo duros, os atletas estão se comportando de uma maneira incrível”, finalizou.

O Colorado volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante. O clube se prepara para receber o Caxias, neste sábado, às 21h, pelo Campeonato Gaúcho.

Fonte: Correio do Povo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *