Léo Moura comemora estreia, mas admite falta de ritmo

Lateral do Grêmio revela torcida por recuperação rápida de Douglas

O Grêmio teve um começo ruim na Primeira Liga, perdendo para o Flamengo, nessa quarta-feira. O lateral direito gremista, Léo Moura, comemorou a estreia com a camisa tricolor, mas admitiu que precisa adquiri mais ritmo de jogo. O experiente atleta ainda revelou, em entrevista coletiva pós-jogo, que está na torcida por uma recuperação rápida do meia Douglas, que teve uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

“Queria ter saído com a vitória na minha estreia, mas infelizmente não foi possível. A equipe jogou um bom futebol, a gente nunca tinha jogado junto. Preciso um pouco mais de ritmo de jogo, mas foi um bom começo”, disse.

Sobre seu companheiro e camisa 10 do time, Léo Moura revelou que o grupo está abalado com a notícia do afastamento de seis meses. “Recebemos com muita tristeza a notícia do Douglas. Torcemos pela recuperação dele, é muito importante, nosso camisa 10”, comentou.

Na partida dessa quarta, três jogadores estrearam com a camisa tricolor: Léo Moura e Bruno Cortez e o volante Michel. “Demos muito espaço para os jogadores de criação deles. A gente criou, tivemos chances, mas não conseguimos concluir. Eles já tem um grupo fechado e entrosado, a gente começou a jogar junto agora, tivemos três novas caras no jogo”, declarou o experiente lateral.

 

Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *