Kannemann fala em jogo parelho até gol do Caxias

Zagueiro do Grêmio lamentou falhas na bola aérea

A derrota do Grêmio para o Caxias nesse domingo no estádio Centenário deixou o Tricolor com três pontos no Gauchão. Após Renato Portaluppi alegar falta de entrega dentro de campo, o zagueiro Kannemann afirmou que a partida foi equilibrada e o diferencial foi o fato da equipe da casa sair na frente.

“Tivemos duas chances de gol dentro da área e perdemos. Acontece. Às vezes a bola entra e outra vezes não entra. Eles conseguiram o pênalti e tomaram a vantagem para controlar o jogo. Quem faz o primeiro gol sempre tem muita vantagem”, explicou Kannemman em entrevista coletiva.

Kannemann acredita que o time gremista lutou dentro de campo apesar da derrota. O defensor salientou que não há razão para desmerecer o trabalho do Caxias. “Pode ser que tenha faltado entrega, todos correram e lutaram, mas também é preciso felicitar o Caxias, que aproveitou as chances que teve”, resumiu.

Um dos gols sofridos pelo Grêmio foi de bola aérea e Kannemann lamentou a falha da defesa no lance. “Às vezes já temos definido quem vai marcar quem, mas todos precisam trabalhar em conjunto para evitar isso. Claro que um dia você vai tomar um gol assim. No campeonato passado, se falou muito sobre isso e depois melhoramos”, argumentou.

 

Fonte: Correio do Povo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *