Inter deve ter mudanças para partida contra Fluminense

Jovem volante Charles pode ganhar oportunidade entre titulares

Antônio Carlos Zago prossegue com seus testes e experimentos de início de temporada. Após a atuação ruim de sábado, com derrota em casa para o Novo Hamburgo, o Inter deverá ter mudanças. A julgar pela parte aberta do treino dessa segunda-feira, os titulares serão novamente utilizados, porém com novidades para enfrentar o Fluminense, nesta quarta, às 19h30min, pela Primeira Liga. Uma delas deverá ser a efetivação do volante Charles, que tem sido pedido pela torcida.

As dúvidas ainda são muitas, mas a equipe tida como principal treinou com Jacsson (deve dar lugar a Danilo Fernandes); Alemão, Klaus, Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, D’Alessandro e Diego; Brenner e Nico López. Uma novidade da atividade foi o retorno de Valdívia, que começou no time reserva.

Quatro mudanças foram feitas ao longo do treino, com as entradas de Junio, Carlinhos, Anselmo e Valdívia nos lugares de Uendel, Dourado, Diego e D’Alessandro – Alemão foi deslocado para o meio-campo. Com uma lesão no pé, o lateral Ceará não treinou e deve ficar de fora.

Pelo lado do Fluminense, o velho conhecido Abel Braga indicou que deve escalar um time misto, após um jogo com campo encharcado no último domingo. O centroavante Henrique Dourado deverá ser um dos poupados, assim como o meia Gustavo Scarpa.

 Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *