Fevereiro começa instável no Rio Grande do Sul

Sensação de abafamento ainda persiste no Estado

O segundo mês de 2017 começa nesta quarta-feira com o Rio Grande do Sul ainda sob uma massa de ar quente e úmido que traz o terceiro dia seguido de abafamento e instabilidade na maior parte do território. O sol chega a aparecer com nuvens na maioria das áreas, sobretudo na parte da manhã, mas o calor com umidade alta estimulará mais uma vez a formação de nuvens carregadas com chuva isolada.

Pontos localizados devem ter novamente chuva forte a intensa com trovoadas e permanece a possibilidade de temporais isolados. Segue a sensação de abafamento, aliviada logo após as pancadas de chuva.

Este padrão atmosférico permanece até o fim da semana no RS. Em alguns locais, a chuva é forte e torrencial, como a que caiu em Porto Alegre no fim da tarde desta terça-feira – na Cidade Baixa houve 28mm de chuva. A sensação de abafamento permanece. Em Porto Alegre, a máxima nesta quarta será de 31°c

Mínimas e máximas pelo RS

Ronda Alta 19°C/26°C

Porto Alegre 22°C / 31°C

Livramento 22°C / 29°C

Pelotas 23°C / 29°C

Rio Grande 22°C / 28°C

Caxias do Sul 20°C / 25°C

Santa Cruz do Sul 22°C / 31°C

Torres 22°C / 28°C

Capão 22°C / 27°C



Welliton Fortes introduziu-se na Comunicação bastante cedo. Aos 14 anos, teve seu primeiro programa indo ao AR através da Rádio Navegantes, na época, intitulado Parada Pop. Naquele tempo, o mesmo identificou-se com os microfones, foi se aperfeiçoando, adquirindo seu espaço na 98.3. Em três anos como comunicador, ganhou experiência, apresentando programas de diversos gêneros. Em fevereiro deste ano (2016), já aos 18 anos, assumiu o Jornalismo da Rádio Navegantes, onde vem desempenhando um excelente trabalho, com o objetivo principal de noticiar/informar os rondaltenses sobre acontecimentos do município, curiosidades, informações da região norte do estado e casos de grande repercussão a nível nacional, tudo isso, aliado a veracidade que compõe a sua escrita, onde toda equipe busca trabalhar com fontes concretas. Segundo Welliton, ainda há muito a ser aprimorado. Somente pensando dessa forma a comunidade estará bem informada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *