Walace e Luan ficam no Grêmio por enquanto

Atletas mostram desejo de jogar na Europa, mas dizem não ter pressa

Uma das justificativas da diretoria gremista para não ter pressa em trazer reforços é que o clube conseguiu manter todos os titulares de uma temporada para a outra. Pelo menos por enquanto. Se até agora o assédio aos principais jogadores não trasformou-se em propostas oficiais, o panorama pode mudar com as convocações de Walace e Luan para a Seleção Brasileira principal.

Ambos, no entanto, garantem que o foco está no Grêmio. “Eu nunca escondi o meu desejo de jogar na Europa, mas também não tenho pressa. Tenho pessoas que cuidam dessas questões para mim. Isso cabe ao meu empresário e ao presidente do clube. Se vier alguma proposta, vão me consultar. Eu não procuro botar uma data específica. Quando chegar a hora certa, eu vou”, garantiu o volante Walace.

“Eu também tenho o desejo de jogar lá fora, mas procuro manter a cabeça tranquila e fazer o meu trabalho no Grêmio. Peço para o meu empresário me passar só quando tiver uma proposta concreta, que até agora não teve. Tudo tem seu tempo e eu tento não me precipitar quanto a isso”, comentou o atacante Luan.

Fonte:Correio do Povo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *