Senador Lasier Martins assina hoje filiação ao PSD

Em nota à imprensa o senador Lasier Martins anunciou filiação ao Partido Social Democrático (PSD). Assinatura da ficha acontece hoje (25), às 13h, em Porto Alegre. O ato contará com as presenças dos presidentes nacional e estadual do PSD, respectivamente Gilberto Kassab e José Paulo e outras lideranças do partido.

Lasier Martins se desfiliou do PDT, no dia 21 de dezembro do ano passado, por divergência com a gestão do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi. O senador justificou que a escolha pelo PSD é que é “um partido novo, que assinala em suas diretrizes e princípios total intransigência com a corrupção, luta por um Brasil de inclusão social, de economia competitiva, que defende a reforma política, incluindo a criação do voto distrital”.

Ele recebeu a garantia, como representante do partido, da vaga de titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Lasier assumirá a vice-liderança do partido no Senado ainda em 2017 e liderança em 2018. Também integrará a direção da sigla no Rio Grande do Sul.

O PSD possui quatro senadores e 37 deputados federal. O partido alcançou a quarta posição na conquista de prefeituras nas recentes eleições municipais.

Fonte: PN Notícias




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *